20 janeiro 2009

Show da Madonna - Guga e eu!!



Entre vários, mas ressalto, váaaaaaarios artistas e celebridades no camarote da Renner, patrocinadora oficial do show da Madonna no Brasil, apenas um eu não resisti em tirar a fotinho de fã bitolada: Guga....

Esse cara com pinta de gente boa e sossegado que fez parte de toda minha adolescência quando dava minhas raquetadas mais profissa...

Se não fosse a Renner, o Galló e a Luciane que organizou tudo impecavelmente, não teria a oportunidade de relembrar os velhos e bons tempos de tenista!

Bjs

12 janeiro 2009

Porque cismam em atrelar segurança a castelos?



Isso é algo que eu não consigo entender...

Além de ser clichê, eu vejo castelos e já remeto à invasão do Cavalo de Tróia.... em que o muro e toda proteção de nada adiantou.

Talvez seja apenas eu mas certamente eu não sinto confiança nesta marca sem ao menos ter contato com ela.

Bjs

Empreendedorismo: Uma nova visão de mercado e sucesso



Este foi o tpitulo que li correspondente à foto abaixo. Olhando rapidamente e lendo a primeira frase:"Parece fila para distribuição de cesta básica, mas são usuários mesmos!", suspeitei que era o empreendedorismo tomando conta das pessoas e fiquei feliz.

Ao ler a matéria toda, vi que a fila é para jogarem na loteria e reclamavam da falta de infraestrutura para receber tantos usuários.

Seria demais pedir para que estas pessoas acreditassem em seu potencial como acreditam na sorte?

Bjs de alguém que está decepcionada com a aspiração à "vida boa" do país...

O MENOR CONTO DE FADAS DO MUNDO

Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo garoto:
- Você quer casar comigo?
Ele respondeu:
- NÃO...!!!!

... E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros garotos, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada. Bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.
E o garoto?

"O garoto ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER."

A vovó e o vovô...




hahahahaha mais a ver com meu blog impossível!!!

09 janeiro 2009

Stand by me - moradores de rua!



MAGAVILHOSO!!!! Empreender não tem hora, formato ou lugar, tem que querer e dar o seu melhor.

08 janeiro 2009

Uma caixa de papelão transformada em um Audi Q5

Você é um PC?

Muito me intrigou a campanha agressiva da Microsoft que, por sinal, foi muito bem feita. Por mais que muitos sejam PC e que realmente tenha gostado da idéia, na minha opinião, Mac será sempre Mac, não como produto, mas como marca....

Se eu tivesse que dizer se sou Mac ou PC... o Mac reflete muito mais minha personalidade, meu estilo e hábitos.

Confiram abaixo:

06 janeiro 2009

Eco - nosco

Se vocês acham que as empresas estão trazendo inovações e produtos sustentáveis, veja o que é a capacidade humana:



BOTEM PRA FAZER!

Fonte: Época Negócios

Cabeça aberta - Campus Party 2009


(foto de Fernando Sciarra)

Um dia, trabalhando na Endeavor, conheci o Bob Wollheim, um empreendedor e voluntário do instituto que ao ouvir o nome já imaginei que seria um executivo de terno e gravata. Eis que presencialmente, encontro um cara estiloso, mente aberta e com uma visão do futuro "a la Cris Anderson", não apenas dizendo sobre a economia do gratuito, mas colocando-a em prática com sua revista gratuita, a Results On.

O que posso dizer do Bob é que ele representa tudo o que a sociedade precisa nos dias de hoje, seja on ou off line, pois empreender é fazer muito com pouco, é ter um sonho grande e correr atrás dele independente dos recursos disponíveis. O Bob BOTA PRA FAZER e busca incansavelmente transmitir conhecimento e informação a todos.

Ele é um dos primeiros caras a levar termos como "fundos de investimentos, start-ups, pesquisas e etc, de uma forma moderna e simples de se ler, para jovens e consumidores de.... Mica, por exemplo!

Bob está onde menos se espera e onde mais se precisa. Aceita idéias diversas e democratiza a informação.

Não percam sua participação no Campus Party 2009 - de 19 a 25 de janeiro!!!

05 janeiro 2009

I´m Back!!!

Pessoal,

Voltei depois de um belo tempo fazendo o Bota pra Fazer!

Posts em breve!